Google Translate Widget by Infofru

Author Site Reviewresults

A comunidade do IB-USP (discentes, servidores docentes e servidores técnicos/administrativos) poderá entrar em contato com a Comissão de Acolhimento e Apoio do IB por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todos os membros da comissão mantêm sigilo e confidencialidade sobre as mensagens enviadas.

Para preservar a identidade e privacidade dos indivíduos, as solicitações serão centralizadas, via email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), em uma subcomissão formada por 01 representante discente, 01 representante servidor técnico/administrativo e 01 representante servidor docente.

A comissão contará com o apoio voluntário de um colaborador do Escritório de Sáude Mental da USP no acolhimento e acompanhamento das solicitações da comunidade IB.

As reuniões da Comissão IB.Acolhe são mensais com calendário previamente aprovado pelos seus membros. Solicitações serão recebidas em caráter contínuo e, caso a comissão julgue necessário, poderão ser convocadas reuniões extraordinárias.

A Comissão IB.Acolhe atua em diferentes frentes:

  1. Organização de eventos de caráter artístico, cultural, esportivo e recreativo para fortalecer a integração entre discentes e servidores da unidade;

  2. Organização de eventos de caráter preventivo e orientativo visando à melhoria da saúde mental;

  3. Recebimento, acolhimento e acompanhamento de solicitações de caráter acadêmico/profissional que estejam afetando a integração, o convívio e a permanência na instituição;

  4. Recebimento, acolhimento e encaminhamento de solicitações que necessitem de apoio de centros especializados de saúde mental da USP ou da capital que atendam à comunidade da USP;

  5. Assessoria às comissões de Pós-Graduação e de Graduação em atividades relativas às necessidades acadêmicas dos discentes.